quarta-feira, 4 de novembro de 2009

LEIS & LEIS

04/11/2009
Definitivamente temos uma enorme dificldade de entender certas leis neste país:
A LEI DA FIDELIDADE PARTIDÁRIA, que pune com a perda de mandato, o parlamentar que trocar de partido, mas que não está funcionando, haja vista a grande quantidade de senadores, deputados federais e estaduais, que recentemente trocaram de partido, e não nos consta a punição de nenhum deles. Por falar nisso, os TREs tinham que esperar 30 dias legais, para tomar medidas contra esses parlamentares. O prazo venceu ontem, 03/11. Será que vamos ter alguma punição conforme manda a Lei?
A LEI ELEITORAL, que proíbe campanha eleitoral fora do prazo legal. Do presidente da República ao mais humilde vereador deste país, todo mundo faz campanha fora do período eleitoral, abertamente, e fica tudo por isso mesmo. E é avião prá cima e prá baixo, e dinheiro para projetos eleitoreiros, e dinheiro para comprar votos, e tudo isso por conta da VIÚVA.
SO NÃO HÁ DINHEIRO PARA PAGAR CORRETAMENTE OS NOSSOS APOSENTADOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).