segunda-feira, 7 de junho de 2010

DECADÊNCIA DOS CORREIOS TIRA O SONO DE LULA

07/06/2010
CLÁUDIO HUMBERTO

Após despacho com o presidente Lula, a ministra Erenice Guerra (Casa Civil) teve uma conversa dura com o ministro José Artur Filardi (Comunicações) sobre a deterioração da qualidade dos serviços da estatal Empresa de Correios e Telégrafos. Lula já não agüenta receber notícias negativas sobre a ECT. “Por mim, toda a diretoria deveria ser demitida”, desabafou o presidente, segundo fontes do Planalto.
O ministro das Comunicações acha que o governo deveria evitar o desgaste de uma demissão coletiva da diretoria da ECT.
Antes de demitir a diretoria da ECT, o governo vai consultar os donos dos cargos, Romero Jucá (PMDB-RR) e Renan Calheiros (PMDB-AL).
Outro do PMDB que participará do processo de substituição da diretoria da ECT é o ex-ministro das Comunicações e senador Hélio Costa (MG).
Lula tinha boa imagem do presidente da ECT, Carlos Henrique Custódio, mas hoje não quer vê-lo nem vestido com camisa do Corinthians.
**********//////////**********
Muitos anos atrás, o Correio era uma instituição desmoralizada, desacreditada, prestava maus serviços, etc...Coube aos militares a sua reestruturação, saneamento e recuperação. Levou anos para que os Correios, hoje ECT-Empresa de Correios e Telégrafo, voltasse a gozar de bom conceito junto a nossa população. Recentemente, as indicações meramente políticas, as más administrações, a corrupção e os demandos, levaram outra vez a ECT ao caos em que se encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).