domingo, 6 de junho de 2010

JUSMARI OLIVEIRA REASSUME PREFEITURA DE BARREIRAS POR FORÇA DE LIMINAR


06/06/2010

Afastada da prefeitura de Barreiras desde o dia 31 de maio, Jusmari Oliveira (PR), retornou ao município do oeste baiano na manhã deste sábado, sendo recepcionada na rodoviária por amigos e correligionários, que seguiram em carreata até a sede do governo municipal, onde ela deve despachar normalmente a partir da próxima segunda-feira, 7. Jusmari obteve uma liminar do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) com efeito suspensivo ao processo de cassação determinado pela justiça eleitoral de Barreiras. A acusação contra ela e a vice-prefeita, Regina Figueiredo (PSB), dá conta de irregularidades na captação de recursos para a campanha eleitoral de 2008. Emocionada, a prefeita se dirigiu às centenas de pessoas que se aglomeraram no pátio da prefeitura agradecendo o apoio que teria recebido durante toda a semana através de telefonemas e bilhetes. Também destacou a amizade dos secretários municipais, “que se mantiveram firmes, sem prejuízo aos trabalhos em andamento”. (A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).