
06/06/2010
JOHANNESBURGO – A seleção brasileira fez neste sábado seu terceiro treino coletivo entre titulares e reservas desde que chegou à África do Sul. E o treino terminou 1 a 0 para o time reserva, gol de Grafite.
JOHANNESBURGO – A seleção brasileira fez neste sábado seu terceiro treino coletivo entre titulares e reservas desde que chegou à África do Sul. E o treino terminou 1 a 0 para o time reserva, gol de Grafite.
O treino foi bastante disputado, com os jogadores e o técnico Dunga falando bastante (frases simples como “Vai, vai, vai”, ou “Marca, marca”, ou “Tira, tira”).
A simulação de jogo durou 45 minutos. Alguns pequenos sustos, como Elano, que sentiu dores após uma pancada e caiu – Dunga até mandou o treino seguir, falando aos jogadores titulares que “eles estavam com a menos”.
A simulação de jogo durou 45 minutos. Alguns pequenos sustos, como Elano, que sentiu dores após uma pancada e caiu – Dunga até mandou o treino seguir, falando aos jogadores titulares que “eles estavam com a menos”.
O gol de Grafite foi assim: Felipe Melo recuou e Gomes furou, com a bola sobrando para o atacante do Wolfsburg marcar. Os cinegrafistas só puderam filmar os primeiros minutos, portanto não há imagem do lance (só a câmera da CBF estava ligada).
Agora, o time faz outro treino, na tarde deste domingo, mas leve, antes da viagem para a
Tanzânia, onde jogam amistoso na próxima segunda-feira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).