quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ORIENTAÇÃO DA BAHIA PARA BRASÍLIA É A DE “ASFIXIAR” GEDDEL

08/12/2010

Deu na coluna Raio Laser, da Tribuna: “Deputado federal petista que retornou ontem de Brasília garante que, na capital federal, ou mais precisamente no entorno da presidente eleita Dilma Rousseff, há orientação clara no sentido de não deixar o baiano Geddel Vieira Lima pongar em qualquer cargo federal, por menor que seja sua importância, passada por prepostos de Jaques Wagner. (…) Sobre o veto a Geddel, o mesmo petista, tentando limpar a barra do governador, diz que a orientação pode não ter sido passada por Jaques Wagner, mas transmitida por político muito ligado a ele que se autoatribuiria o papel de saber o que pensa e o que deseja o governador neste momento importante de definições nacionais no âmbito do partido.”

3 comentários:

  1. Este cidadão é o tipo do cara que se acha mais sabido do que os outros.(É o mal). Não sabemos de onde veio o dinheiro para a compra dos bens (fazendas, avião) que ele possui. A familia Vieira Lima não herdou fortuna de ninguém. O avô era desembargador. Nem Geddel tirou na mega sena. De onde veio o dinheiro que hoje ele possue? Da Política?
    Ele é muito malandro e Jacques Wagner, que é carioca, conhece a malandragem.

    ResponderExcluir
  2. A mesma incognita fica em relação ao Deputado Reinaldo Braga,como também não herdou, seus pais são humildes. Ficamos indgnados com tanto dinheiro a custa do erario público e nenhuma fiscalição no escopo de apurar tantas atrocidades cometidas. Deixa em nós a sensação de quando elegemos um politico outorgamos um mandato de um ladrão legalizado,tudo isso é muito deprimente.

    ResponderExcluir
  3. pq isso ñ acontece em xique-xique,cade os vereasores junto com o prefeito para buscar investimendo da industria para nossa cidade,olha só o que a prefeita de barreiras fez dia 06/12,isso sim que é gostar da sua cidade,2012 vem ai seus vereadores de merda.
    BARREIRAS: Prefeita Jusmari busca investimentos de indústrias
    Clique para ampliar


    Para alavancar o desenvolvimento industrial em Barreiras, a prefeita Jusmari Oliveira esteve reunida nessa segunda, dia 06, em Brasília, com empresários portugueses. O objetivo foi incentivar investimentos para a geração de mais emprego e renda para população.


    “Nossa cidade tem um grande potencial. Nós vamos recuperar o tempo perdido. A iniciativa privada é fundamental nesse sentido. Com a atração de mais indústrias para Barreiras teremos o compromisso de qualificar a mão de obra local”, disse a prefeita.


    De acordo com o presidente do Centro das Indústrias do Oeste da Bahia – Ciob, Pedro Tassi, que esteve presente no encontro, o apoio do governo municipal é importante para facilitar a instalação de grandes investidores.“Nós estamos aqui juntos com a prefeita fazendo reuniões para demonstrar o potencial de Barreiras. A parceria com o governo municipal com certeza é um dos diferenciais da atual gestão. Isso facilita a atração investidores”.


    Durante o encontro a prefeita levou os empresários até sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), onde o Secretário Executivo, Frederico Machado, demonstrou através de números o potencial de Barreiras e região. “No começo a Codevasf tinha a finalidade básica de fixar o homem no campo. Porém, ganhou dinâmica e desenvolvimento no governo Lula. Somos parceiros dos prefeitos dos estados que compõem a bacia do São Francisco. A Codevasf não tem mais a visão de que a irrigação é somente uma questão social de assentamento. Hoje a irrigação é fator de sustentabilidade”.


    “Ficamos impressionados com a visão empreendedora da prefeita Jusmari e estamos entusiasmados. Faremos alguns levantamentos para viabilizar a instalação de uma unidade em Barreiras. Considero que uma prefeita com visão empresarial é muito importante para termos mais segurança do investimento”, comentou o empresário Carlos Gonçalves.



    por Tiago Lira

    Fonte: nova fronteira

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).