quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

EMPRESÁRIO CONFIRMA PAGAMENTO DE PROPINA A EX-MINISTRA ERENICE GUERRA

20/01/2011

O empresário Rubnei Quícoli incluiu o nome da ex-ministra Erenice Guerra (Casa Civil), em depoimento à Polícia Federal, como suposta beneficiária de recursos ilícitos, segundo informa reportagem de Fausto Macedo no jornal O Estado de S. Paulo desta quinta-feira. Ele manteve informações que havia prestado em setembro de 2010 no inquérito que investiga denúncia de tráfico de influência envolvendo a ex-ministra. Quícoli repetiu ter ouvido de Marco Antonio de Oliveira, ex-diretor dos Correios, solicitação para repasse de R$ 5 milhões - valor que seria destinado ao pagamento de dívidas de campanha presidencial de Dilma Rousseff (PT).

Um comentário:

  1. Mais uma vez ao povo brasileiro que elegeu DILMÃO, muitos milhões acreditaram no PT e ai o FUMO ELES AGORA VÃO VER. Qual a moral agora o brasil tem de questionar a corrupção ?

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).