sábado, 15 de janeiro de 2011

FÉLIX JÚNIOR QUER FEDERALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO ATÉ O SEGUNDO GRAU

15/01/2011


Deputado Felix Jr. em uma de suas visitas a
nossa cidade


A federalização do ensino básico até o segundo grau, com as crianças ingressando na escola aos cinco anos de idade, é uma das bandeiras que o deputado eleito Félix Mendonça Junior (PDT), vai encampar na Câmara dos Deputados. “Essa é uma proposta do senador Cristóvão Buarque (PDT) a qual nos juntamos e que também vem de encontro à luta histórica do PDT pela educação”, diz o parlamentar. Ele argumenta que “como a educação de qualidade para todos é o caminho mais seguro e consistente para colocar o Brasil solidamente na rota das nações desenvolvidas, o governo federal, que tem mais recursos e condições de gerenciar um programa nacional de educação, tem assumir essa tarefa que é fundamental para o país”.
BZ-Estamos totalmente de acordo, e já nos manifestamos anteiormente sobre o tema, tanto aqui no BZ quanto na Cacatus FM. 

4 comentários:

  1. Cidadão Xiquexiquense15 de janeiro de 2011 às 10:58

    O grande problema da educação é quando está na mão do governo do estado, Jaques Wagner só enrola e persegue as cidades que não são do PT. Aqui em Xique Xique o polivalente quase desabou agora já esta bem diferente, o proximo que ele vai sucatear e o modelo para tentar apagar o nome de LEM. É uma vergonha a atitude do governo do estado e o que mais me envergonha e saber que mais de 60% dos baianos votaram naquele sujeito.

    ResponderExcluir
  2. E esse Félix Júnior, não sabia se iria tomar posse, por compra de votos? e antes de tomar posse já está querendo enganar o povo? êta povinho enganador.

    ResponderExcluir
  3. Não seria Rosinha: Eta povinho conversador!

    ResponderExcluir
  4. É uma proposta decente a de Felix Junior e segue o senador Cristovam Buarque, vamos torcer para que ele consiga algo de melhor para a educação.
    Porque não acreditar????

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).