quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

FHC ORIENTA PROGRAMA TUCANO MAIS ‘AGRESSIVO’

19/01/2011

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso assumiu a coordenação do programa de TV do PSDB, a ser levado ao ar no próximo dia 3 em rede nacional. Após Nizan Guanaes declinar do convite, FHC chamou um desafeto do marqueteiro, Marcelo Serpa, da agência Almap, para dirigir o programa. A intenção é adotar um tom mais agressivo, fazendo o PSDB assumir uma nova atitude em relação ao governo Dilma.
Regresso. Presidente duas vezes, FHC não agüentou o quase ostracismo e agora tenta voltar à cena, reunindo o que sobra do PSDB.
Café x leite. FHC faz mediação da briga, pela liderança tucana, entre os senadores eleitos Aloísio Nunes (SP), ligado a José Serra, e Aécio Neves (MG). (CLÁUDIO HUMBERTO)

2 comentários:

  1. Só Freud explica

    Na curta entrevista que deu na saída do Hospital Sírio e Libanês, em São Paulo, onde foi visitar o ex-vice José Alencar, Lula, ao falar sobre a tragédia das enchentes no Rio, afirmou: "Nós precisamos daqui pra frente trabalhar pra não acontecer mais, e torcer para parar de chover para que a gente possa consertar, já que as vidas a gente não pode trazer de volta". Já sobre a questão dos passaportes diplomáticos concedidos aos filhos e netos, o ex-presidente disse que quando voltar de férias falará sobre o assunto. E quando acabarão as férias dele? Em 2014 ou em 2018?

    ResponderExcluir
  2. "A Dilma toma posse, o Lula toma cachaça e o Temer toma Viagra. Nem te falo onde a gente toma..."

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).