Será muito difícil para o Brasil cumprir, até a Copa de 2014, aquilo que é desejável, principalmente em relação a aeroportos e a obras de mobilidade urbana, prevê o presidente do Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva (Sinaenco), João Alberto Viol. No entanto, acrescenta, até agora o evento não corre maiores riscos, graças à possibilidade de se buscar soluções provisórias. De acordo com Viol, isso provavelmente prejudicará o legado do evento para a sociedade. Para os aeroportos, Viol acredita que não há mais tempo hábil para cumprir na plenitude tudo que foi vislumbrado para o setor, principalmente no que se refere à estrutura dos terminais de passageiros. “A solução, provavelmente, será a de construir módulos provisórios para atender a demanda”. (Correio)
BZ-Se isso acontecer, sairemos da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016, com a imagem pior que a que entramos. É o caso do tiro sair pela culatra, e o pior, depois de gastarmos muitos bilhões de reais.
O Henrique Meirelles está sofrendo uma enorme pressão por parte daqueles que querem meter a mão no d nos bilhões que serão gastos para preparar o país para as olimpíadas de 2016. Mutos desses iteressados, são pessoas ligados ao atual ministro dos Esportes, o baiano Orlando Silva (PCdoB). Outros são do PMDB, que sempre foi sedento por dinheiro.
ResponderExcluirEta "partidim" safado, esse PMDB (Primeiro o Meu Depois os Bestas)
Enquanto o PMDB permanecer no governo ( como um cancer em um corpo ainda sadio ), nao haverá a menor chance de saírmos do atraso social e político que ainda vivemos.
ResponderExcluirSOmos um país sem ética ou moralidade pública e, com a subida do PT ao poder, nos tornamos a terra da piada pronta. Ano passado tinhamos um Brasil forte, rico, com "bilhetes premiados", economia forte ( empresatando dinheiro até para o FMI). Passadas as eleiçoes, recessão, cortes generalizados, cancelamento de concursos publicos, copa e olimpíadas comprometidas....
E o povo canta feliz, endividado até a 2ª geração, sem educaçao e saude pública, preso em engarrafamentos e esperando a volta de Lula em 2014....
Maldita é a Terra por nossa causa.