quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ERUNDINA: DECISÃO SOBRE HONORÁRIOS DE PARLAMENTARES É DO POVO

24/02/2011

A Câmara analisa o Projeto de Lei 55/11, da deputada Luiza Erundina (PSB-SP), que institui referendo popular para a fixação dos subsídios do presidente da República, dos deputados e senadores. Se for aprovado, os atos legislativos que definirem os vencimentos somente entrarão em vigor se a sociedade admitir. "Nós não podemos deliberar sobre o nosso próprio interesse, contrariando o interesse público. Nós somos servidores públicos, representantes do povo. Quem deve decidir sobre os honorários dos representantes do povo é o próprio povo", afirma a deputada. O projeto ainda será distribuído às comissões técnicas da Casa. (CLÁUDIO HUMBERTO)
BZ-Já pensaram se a moda pega, e a sociedade de Xiquexique tiver que se manifestar sobre os salários de nossos bravos vereadores? Quanto seria aprovado? Com a palavra os senhores vereadores

Um comentário:

  1. Quanto vale ou quanto deveria ser o salário dos vereadores?

    Tem vereador que não deveria receber nenhum tostão do dinheiro do município. Outros se pagassem para ser vereadores, ainda custariam caros, pois roubam o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).