OPOSIÇÃO A WAGNER NÃO MOSTRA A CARA
A renovação em 49% na Assembleia Legislativa tem provocado novos efeitos na Casa, neste início de Legislatura. Além das comissões instaladas em tempo recorde, nos corredores do Legislativo baiano, comenta-se que a bancada de oposição, atualmente com dezoito deputados, caracterizada por fiscalizar as ações do governo, ainda não mostrou a própria cara. Poucos são os deputados que têm arriscado subir à tribuna para provocar questionamentos ao Executivo estadual, cabendo aos mais novos o papel de liderança em alguns raros discursos de contestação. Uma das situações emblemáticas seria o posicionamento do deputado Adolfo Menezes (PRP), que, apesar de pertencer ao bloco oposicionista formado com o DEM, não esconde seu apoio ao governo. O mais inusitado é que ele acabou sendo o escolhido para presidir a Comissão de Segurança Pública, tema apontado como o mais espinhoso para a gestão Jaques Wagner. Leia mais na Tribuna.
Oxente! e kd o Bragão? o homem não se diz lider dos opositores. em frente Bragão...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirFaz-me rir, comentarista anterior....
ResponderExcluirVocê já viu Braga fazer oposição a quem tem poder? Isso é pra quem tem caráter, e firmeza de opinião...
Êle está é se esforçando, procurando uma boquinha para aproximar.
O Bragão não quer saber de quem promete e não faz, o que esse tal de Wagner está fazendo por XX? nós é que não queremos saber desse mentiroso. A oposição deve está adorando o governador não está nem aí para nossa cidade, pois voces são contra o povo, voces querem aprefeitura pra fazer o que Wagner está fazendo ou seja nada.
ResponderExcluirNao lembro de uma época tao tenebrosa na infatil democracia brasileira. Ainda iremos pagar caríssimo pela nossa ignorancia política e, em poucos anos, a conta nos será cobrada com juros e correção.
ResponderExcluirSomos um povo sem moral, acomodado e servil por natureza. A Bahia, como bom representante do Nordeste, lidera o ranking dos estados mais atrasados em educação e IDH.
A oposiçao, que por 16 anos prometeu fazer um pais justo e comprometido com a boa política, hoje rasga suas promessas ano a ano, transformando politicos em empregados públicos, partidos em empresas de RH, ideais em mera retórica.
Xique Xique, salvo engano, nunca foi realmente bem representada. Inconcebível uma cidade tao pequena, ter um representante na AL por mais de 2 décadas, e até hoje sofrer com a falta de estrutura e atençao governamental.
Somos culpados de tudo isso, agora só estamos tendo a justa contrapartida.