terça-feira, 1 de março de 2011

“A FARRA ACABOU, A CONTA CHEGOU”, CRITICA ALOYSIO NUNES SOBRE CORTES

01/03/2011

“A farra acabou, a conta chegou”, definiu o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) sobre o detalhamento dos cortes orçamentários divulgado nesta segunda-feira, 28, pelo governo federal. Para o tucano eleito por São Paulo, o governo excedeu-se nos gastos no período eleitoral, a fim de garantir a eleição da candidata governista, e agora precisa reduzir investimentos. Aloysio citou a Medida Provisória 503, que será votada nesta terça-feira, 1º de março, no Senado, para criticar a falta de critérios do governo na aplicação dos recursos públicos. A MP reforça em R$ 30 bilhões o capital do BNDES. “São recursos captados pelo Tesouro pela taxa Selic para que o BNDES empreste a juros de pai para filho para as empresas privadas. Isso é uma sangria do dinheiro público”, criticou. (Radar Político/ Estadão)

4 comentários:

  1. CAZUZINHA ( contra a patifaria na política)1 de março de 2011 às 12:53

    Já coloquei de escanteio os "sabidórios" que querem iludir o povo de Xique2 com seus palavreados demagagógicos apoiados unicamente por eles próprios.
    Agora quem é esse Aloysio?
    Pra começo de conversa ele foi motorista de Carlos Mariguel. Agora se uniu com o picolé de Chuchu , governador de São Paulo,para cuspir no prato que comeu, ou seja o PT de Dilminha.

    Se vocês analisarem saberão que o PT e o PSDB são as duas faces da moeda podre do comunismo tardio que as 'viúvas de Lenin e Stalin' ainda sonham implantar na América Latrina. Infelizmente ainda há quem se iluda pensando que vivemos em um sistema democrático só por que ainda podemos gritar contra os patifes poderosos deste país.
    Aqui em XiqueXique a coisa vai pegar. Vamos começar a campanha de 2012 AGORA! NOW! E não me venha escrever bobagens nos blogs, porque eu boto pra engembrar.

    ResponderExcluir
  2. O problema é que "gritamos" nos locais errados ou que quase nada podem fazer.

    O tempo de se gritar é nas urnas. Nao elegendo Tiriricas e Mensaleiros, mas escolhendo melhor candidatos e partidos.

    Em tempo, foi-se a época da uniao popular nas ruas e praças, das reivindicaçoes justas e progressistas. Hoje o povo está feliz e contente, afinal, o governo aprendeu que a politica do PAO E CIRCO é a mais apropriada para nossa massa votante.

    Nao dá para culpar politicos, imprensa ou blogueiros. A culpa é toda nossa, somos nós o povo pensante que reclama da vida, mas acende sempre uma vela para o padrinho que sustenta o bolsa família, o auxílio reclusao, o seguro desemprego....

    Maldita é a Terra por nossa causa.

    ResponderExcluir
  3. Internet pirata
    O povo que elegeu os atuais e velhos congressistas não pode mais tolerar atos como o impatriótico, abusivo e imoral aumento salarial de 62%, que estes se autoconcederam. Então, deveria agir já, como agiu o violento MLST do boçal amigão do apedeuta Lula, cercando, invadindo e exigindo do Congresso a imediata revogação desse criminoso ato de lesa pátria. A nação tem que contextualizar e agir conforme já pregou a extinta banda de rock RPM: “Abordar o Congresso e Palácio /Cercar, invadir/ Exigir o que é nosso/Piratarias na câmara e senado/Está tudo dominado/Errado com o governo.../Preparar a nossa invasão/E fazer justiça/Com as próprias mãos/Detonar!/Um paiól de abusos e crimes/E navegar no mar/Da honestidade.../Toquem o meu coração/Façam a revolução/Que está no ar/Nas ondas da internet/Na classe média/Repousa o repúdio/E deve despertar.../Oh! Oh! Oh! Oh!.../ Lutar/Em cada site/Espaço nosso/Nessa roubalheira.../Canções de guerra/Quem sabe canções de lutar/Canções de repúdio/Há que vingar.../Toquem o meu coração/Façam a revolução/Que está na internet/Nas livres ondas da web/Na classe média/Repousa o repúdio/E deve despertar/Oh! Oh!Oh! Oh!... /Toquem o meu coração/Façam a revolução.../ Façam a revolução.../”. Rogo a Allah que o exemplo árabe nos contagie e salve.

    ResponderExcluir
  4. Não tem dois tempos:
    Ou XiqueXique entra nos eixos ou eu vou pixar todas as casas da Avenida.
    Vou mostrar aonde as cobras dormem.

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).