segunda-feira, 7 de março de 2011

NACIONAIS

07/03/2011


A paradisíaca Barreira do Inferno
 DILMA PROÍBE CELULARES PARA IMPEDIR VAZAMENTO DE FOTOS
Presidente passa o carnaval no Centro de Lançamento de Barreira do Inferno, no Rio Grande do Norte e quer isolamento total
Tânia Monteiro, O Estado de S. Paulo
Para impedir que haja vazamento de qualquer imagem da presidente Dilma Rousseff, durante os dias em que está descansando no Rio Grande do Norte, no Centro de Lançamento da Barreira do Inferno, a Presidência da República proibiu que as pessoas entrem com qualquer tipo de câmara, inclusive de celulares.
Todas as pessoas que chegam à Barreira do Inferno são vistoriadas ao entrarem na área militar. Quem estiver com celular, tem o aparelho recolhido ou sua bateria retirada para que não possa ser usado dentro das dependências do centro.
A medida é para impedir que façam alguma foto "roubada" da presidente Dilma e diverge do estilo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Durante seus oito anos de mandato, Lula sempre fazia questão de tirar fotos com quem lhe pedisse. A ordem começou a valer na sexta-feira, quando a presidente Dilma chegou ao local para passar o Carnaval.

FORÇA SINDICAL SE REUNIRÁ COM DILMA NA PRÓXIMA SEXTA
O Paulo Pereira da Silva, mais conhecido como Paulinho da Força, informou que foi convocado pela presidenta Dilma Rousseff para uma reunião na próxima sexta-feira em Brasília. “Dilma chamou a Força Sindical e alguns outros representantes dos trabalhadores para a reunião em Brasília. Acredito que seja para solidificar a imagem perante os trabalhadores”, disse o presidente da Força Sindical. Paulinho confessou que um amigo político disse a ele que depois da participação da presidenta em programas direcionados ao público feminino recentemente a sua popularidade caiu. O sindicalista estava no Camarote da Prefeitura de São Paulo. Apesar de ser são-paulino roxo, ele disse que vai torcer para a Gaviões da Fiel, a penúltima escola a desfilar no sambódromo do Anhembi, na capital paulista. (Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).