DILMA QUER ÁGUA PARA TODOS NO NE
O governo vai lançar o programa Água para Todos, voltado para o semiárido nordestino, como uma das âncoras do plano de erradicação da miséria. Apesar do corte de R$ 50 bilhões no Orçamento, a presidenta Dilma Rousseff garantiu aos ministros da área social que o governo investirá na construção de 800 mil cisternas, além de adutoras e pequenos reservatórios para atender 5 milhões de famílias até 2014. “Depois do Luz para Todos, vamos ter o Água para Todos”, afirmou a presidente, numa referência ao programa de energia elétrica lançado em novembro de 2003, no primeiro mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A ideia também foi exposta por Dilma em conversa com dirigentes de seis centrais sindicais, no último dia 11, no Palácio do Planalto. Com lançamento previsto para maio, o Água para Todos é inspirado no programa de mesmo nome, adotado pelo governador da Bahia, Jaques Wagner (PT). “É uma coisa fantástica. Conseguimos levar água para mais de 2 milhões de pessoas”, disse Wagner. “A presidenta conversou comigo sobre o projeto e nossos técnicos estão trabalhando com o Ministério da Integração Nacional”. (Agência Estado)
Uma idéia de como será a nova FONTE NOVA |
SALVADOR LUTA PARA SEDIAR A ABERTURA DA COPA DO MUNDO DE 2014
O tempo voa. E a maioria das obras não segue o mesmo ritmo. Só a Bahia deve receber 600 mil turistas em sua primeira Copa do Mundo. A capital baiana entrou na luta direta com Belo Horizonte (MG), para sediar a abertura do mundial de futebol. A Secretaria Executiva da Copa 2014 oficializou a entrada nessa disputa em setembro de 2010, com a entrega do projeto da Copa 2014 ao presidente da CBF Ricardo Teixeira. Leia mais no G1.
EU não acredito que WAGAREZA enregue a fonte nova a tempo. E ainda o governo dos PTralhas tomou esporro da fifa dizendo que a copa do mundo é hoje e não amanha. Isso mostra a INEFICIENCIA DE TODOS OS PTralhas em cumprir com o que é prometido mas publicidade e e mentiras eles são todos rápidos.
ResponderExcluir