domingo, 15 de maio de 2011

INVESTIGAÇÕES REVELAM QUE ROGER ABDELMASSIH TAMBÉM FRAUDAVA EMBRIÕES DE PACIENTES, DIZ REVISTA

15/05/2011

Ronaldo D'Ercole/O GLOBO
SÃO PAULO - Condenado no ano passado a 278 anos de prisão pelo estupro sistemático de suas pacientes, o médico Roger Abdelmassih, que está foragido da Justiça, também enganava os pacientes de sua renomada clínica de reprodução assistida implantando embriões fertilizados de outros casais no útero das futuras mães. De acordo com reportagem da edição desta semana da revista "Época", tais práticas foram identificadas em investigações sigilosas conduzidas nos últimos dois anos pelo Ministério Público de São Paulo e pela Polícia Civil, e comprovadas pelo resultado de exames de DNA feitos em pacientes da clínica e em seus filhos.
Ou seja, parte dos cerca de 8.000 bebês gerados na clínica de Abdelmassih não são filhos biológicos de seus país, que pagaram um bom dinheiro ao médico para tê-los. De acordo com a reportagem de "Época", pelo menos três casais - um de São Paulo, um do Rio e outro do Espíto Santo - já teriam realizado o exame e constatado que o DNA de um dos dois não é compatível com o do filho. No depoimento ao MP, a que a revista teve acesso, um dos casais, que não quis se identificar, conta ter procurado a clínica de Abdelmassih em 1993.
BZ-E a nossa "esburacada" lei penal, permitiu que esse bandido respondesse o processo em liberdade. Êle aproveitou a deixa, fugiu e foi se asilar no Líbano, onde tem cidadania e não tem tratado de extradição com o Brasil. As centenas de vítimas dele, que se queixem ao Bispo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).