A direção de jornalismo da Record reclamou com a sua afiliada maranhense que exibiu na última semana uma reportagem sobre um concurso de beleza no interior do Maranhão. Com o nome “A Noite da Xoxota Louca”, o vídeo fez sucesso no YouTube, com mais de 2 milhões de visualizações. As informações são da coluna “Radar Online”, da revista Veja. O concurso foi realizado no povoado de Maranhão Novo, e exibido pela TV Açucena, afiliada da Record. Depois da exibição, o concurso entrou no Trending Topics do twitter, com os usuários discutindo a escolha da “Miss Xoxota Louca”. (CORREIO DA BAHIA)
BZ-Interessante notar que o concurso inusitado e de mau gosto, acontece exatamente numa emissora afiliada à TV Record, do pudico bispo Edir Macedo.
CAMACAN: OPERAÇÃO ESFINGE PRENDE DELEGADO, POLICIAIS CIVIS E MAJOR DA PM
A operação conjunta da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e de Investigações Criminais (Gaeco), do Ministério Público da Bahia, resultou na prisão do delegado de Camacan, de seis agentes da polícia civil e de um Major da Polícia Militar na manhã desta terça-feira, de acordo com um policial civil que não quis se identificar. A operação pretende cumprir 21 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão relacionados a crimes de extorsão, tráfico de drogas, homicídio e formação de quadrilha em Salvador e nas cidades de Vitória da Conquista Camacan, Ilhéus e Itabuna. Durante a operação, também teria sido preso Edvan Ribeiro, marido da empresária Katia Cristina Lima dos Santos, de 31 anos, que foi assassinada dentro do carro na porta de uma Igreja da cidade de Camacan, no dia 28 de outubro de 2010. (Correio)
VEREADORES VÃO DEVOLVER VERBA ILEGAL EM ATÉ 16 ANOS
Vista do plenário da Câmara de Vereadores de SP |
FOLHA DE SÃO PAULO
Vinte e três vereadores paulistanos de 1993 a 1994, que receberam dinheiro do município de forma ilegal, poderão devolver a verba em parcelamentos de até 16 anos.
As informações são de reportagem de José Benedito da Silva publicada na edição desta quarta-feira da Folha. A íntegra da matéria está disponível para assinantes do jornal e do UOL (empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
No total, 55 parlamentares foram condenados a devolver em torno de R$ 5,5 milhões. Quatorze devolveram o dinheiro à vista, entre eles o hoje prefeito Gilberto Kassab, que restituiu R$ 100.686 ao município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).