segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ABARÉ: CEMITÉRIOS CHEIOS LEVAM POPULAÇÃO A ENTERRAR MORTOS DO LADO DE FORA

07/11/2011

Deu na coluna Tempo Presente do jornal A Tarde sob o título “É proibido morrer”: “Moradores dos distritos de Ibó e Icozeira, em Abaré, a 540 km de Salvador, estão proibidos de morrer, sob pena de, mesmos defuntos, passarem enormes constrangimentos. Os cemitérios das duas localidades estão abarrotados e os mortos são enterrados do lado de fora. O prefeito Delísio Oliveira (PMDB), responsável por esta situação, foi cassado 30 dias atrás por crime eleitoral, e o sucessor dele, Zé de Sulina (PT), diz ter encontrado um rombo de R$ 8 milhões. Por morte ou não, lá só há do que chorar”.
BZ-Xiquexique não está muito longe disso não. Veja foto ao lado, como o cemitério principal da cidade está lotado.

Um comentário:

  1. Boa tarde,pegando o ensejo da referida materia,gostaria de lembra ou porque não reeeeeelembrar as autoridades do nosso municipio que o CEMITÉRIO SÃO FRANCISCO,LOCALIZADO EM PEDRINHAS ESTA DE NÃO A PIOR .POIS JÁ FEZ DECADAS E + DÉCADAS QUE A CAPELA E MURO DO REFERIDO CAIU E ATÉ ONTEM SEU NINGA APARECEU POR LÁ.MUITO EM BREVE CREIO QUE NAO TAO LONGE SAIRA NOS MEIOS DE COMUNICAÇAO UMA MATERIA SEMELHANTE A DE ABARÉ.POIS TODOS TEM CONHECIMENTO QUE O CEMITÉRIO DAS PEDRINHAS NÃO ESTÁ LOTADO E SIM SUPERLOTADO.JA OUVIMOS CASOS DE ALGUÉM ESTÁ CAVANDO UMA SEPULTURA E SE DEPARA COM OSSOS HUMANOS.SIMPLISMENTE POR CONTA DA SUPERLOTAÇÃO.CASO ESSE COMENTARIO NOS DEIXE DUVIDAS FAÇA UMA VISITA AO MESMO.

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).