O prefeito de Irecê, cidade do centro norte baiano, foi acusado pela oposição municipal de fazer propaganda eleitoral antecipada através de adesivos que foram espalhados por automóveis da cidade. Com vista à sua reeleição em 2012, o alcaide Zé das Virgens (PT) teria lançado o material com o lema “A alegria do povo, Zé de novo”, conforme acusam os oposicionistas. De acordo com eles, a manobra do gestor da "Capital do Feijão" tentar burlar as determinações do Tribunal Regional Eleitoral. (ALÉM DA NOTÍCIA)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Zeca por favor não divulgue esse comentario ,sei que não tem nada a ver com a materia,mas em nome de algumas vitimas do concurso 2005 Itaguaçu da bahia ba te imploro:Faça alguma matéria focando 2005.Grato
ResponderExcluirZeca, desculpas por surgerir sobre concurso 2005 Itaguaçu Ba .É devido a angustia e desespero .Pois ficar sem fazer nada é muito complicado.Não temos a QUEM e nem ONDE fazer valer o nosso direito a diguinidade.Por isso faço-lhe esse apelo. Desculpas.
ResponderExcluirComo forma de otimizar o papel fiscalizador do Legislativo estadual, o líder da oposição, Reinaldo Braga (PR), requereu nesta quinta-feira (10), junto ao governo, a liberação da senha do Sistema Informatizado de Planejamento (Siplan) para que os deputados possam acompanhar a execução de obras e programas previstos no orçamento estadual. “A Assembleia não tem exercido o seu papel fiscalizador de maneira integral. Falta-lhe o acesso aos dados do Siplan para acompanhar a execução das obras e programas do governo e a Mesa Diretora poderá requisitar do governo o fornecimento dessa senha”, justificou Braga. O Siplan é um sistema criado em 1998 com o objetivo de coletar e oferecer informações sobre a programação, orçamento e acompanhamento das ações governamentais.
ResponderExcluirNão conhecemos os detalhes do Concurso, nem dos seus desdobramentos posteriores. Esta é a razão pela qual não fizemos matérias sobre o assunto. Entretanto estamos sempre à disposição de nossos leitores e amigos, para ajudar dentro do possível, Entrem em contato conosco e vamos ver o que se pode fazer.
ResponderExcluir