*Esta foi a 27ª. sessão legislativa do ano, que tem 54 semanas. O número de sessões equivale a metade das semanas do ano. Recesso de 40 dias em junho/julho, em dezembro/janeiro, e taí o resultado.
* O vereador Padeirinho, foi o único que saudou os negros pela passagem do Dia da Consciência Negra. Nenhum dos vereadores que lhe sucederam na tribuna, fez alguma referência ao fato. Ou acharam de não dar apoio ao vereador Padeirinho, ou o tema não lhes interessa. Fica pior o vereador presidente da Câmara, que algumas sessões anteriores, disse ter muito “orgulho de ser negro”. Pura conversa fiada.
* O projeto de Padeirinho, que sugeria uma placa em cada obra, mostrando o valor da mesma, a licitação, o custo, o número de empregos gerado, a data de início e previsão de conclusão, e foi arquivado pela CCJ da CV (vereadores, Eliecy, Nino Meira e Mirlan), visava apenas dar maior informação ao público, maior transparência do gestor municipal quanto ao dinheiro público, e tudo isso sem o menor custo para a PMXX, uma vez que a “placa” seria feita às expensas do vencedor da licitação. Para vereadores que vivem dizendo que o prefeito trabalha muito, e que não tem nada a esconder, seria uma ótima maneira de fazer publicidade legal. Parece que as coisas não são como eles dizem.
* O Messias e este blogueiro, foram devidamente saudados pelo vereador Eliecy, que reconheceu a nossa freqüência às sessões legislativas, mesmo sem dizer os nossos nomes.
* O vereador Eliecy disse que as obras estão aí à vista de todos, mas queremos ver também os custos detalhados. Uma complementa a outra, senhor vereador. Porque tanta relutância em revelar os custos? O TCM só vai mostrar os custos daqui a alguns meses, e temos o direito e queremos saber agora. O dinheiro é nosso.

Creio piamente no afastamento liminar de GK da Prefeitura de São Paulo. Este camarada é muito sabidodTraiu Serra e Alkimim , sabe aonde as cobras dormem fez fortuna rapidopeloBrasilà fora tentandoconstruir PSD. fez. Todas as viagens e despezas foram pagas pela Prefeitura Municipal de S]ão Paulo. Cassá-lo, seria apenas a aplicação da lei.
ResponderExcluirA Câmara não aprovou o detalhamento das placas com os custos para não dar visibilidade do que fica por baixo dos panos.....
ResponderExcluir