![]() |
A biblioteca da OSU-Oklahoma State University, onde tive a honra e o prazer, sobretudo prazer, de cursar um Mestrado. |
As universidades baianas receberam notas baixas no critério de qualidade de ensino, conforme um levantamento da Folha, com dados de publicações acadêmicas. A Universidade Federal da Bahia (Ufba) alcançou o 12º lugar no ranking, com destaque para a nota da qualidade de pesquisa (47,99), mas apenas 2,78 para o medidor do ensino. Já no indicador da avaliação do mercado, a Ufba recebeu 17,66. A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), as Universidade Estaduais de Feira de Santana (UEFS), do Sudoeste Baiano (UESB) e de Santa Cruz (UESC), zeraram o item da qualidade de ensino e ocuparam as posições 83º, 60º, 61º, 55° no ranking, respectivamente. A UESC é a unidade baiana que recebeu a segunda melhor nota na avaliação da pesquisa, com 38,81. No mesmo item, a UESB foi avaliada com 38,7, a UEFS com 38,62 e a UFRB com 31,79. A estadual de Feira se destacou no aspecto do mercado, com 4,14, seguido pela instituição do sudoeste, que recebeu 2,52 e a federal do Recôncavo alcançou 0,96.
BZ-Segundo a mesma pesquisa, a UNIFACS estaria em 96°, e a UNEB estaria 98°, em 146° estaria a UCSAL, e em último lugar, no 188°, estaria a UERR em Roraima.
Rapaz, esta foto só é da biblioteca? Imagine o resto. E o que foi que lhe fez voltar pra Xique-Xique, endoidou?
ResponderExcluirSAMPAIO, DR ZECA FEZ MESTRADO HÁ 40 ANOS, JÁ APLICOU SEUS CONHECIMENTOS NA PRONOR, NA BRASKEN, NA ETFBA, ETC. APOSENTOU-SE E AGORA VOLTA PARA XIQUE-XIQUE PARA NOS AJUDAR A SAIR DO ATRASO E ABRIR OS OLHOS DE QUEM ESTÁ CEGO E ALIENADO PELOS PODEROSOS.
ResponderExcluir