sexta-feira, 8 de novembro de 2013

NACIONAIS

09/11/2013

TIRIRICA APARECE NO PROGRAMA DO PR E ANUNCIA QUE TENTARÁ REELEIÇÃO 


Cássio Bruno, O Globo 
Eleito deputado federal por São Paulo pelo PR com 1,3 milhão de votos, o palhaço Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, anunciou na noite desta quinta-feira, durante o programa partidário em rede nacional de TV e rádio, que será candidato a reeleição em 2014. O parlamentar, que chegou a dizer que abandonaria a política, falará no fim da exibição da peça. - Vocês têm que me aguentar. Galera tem que me aguentar. Porque sem o Tiririca, Brasília mica - afirma o deputado. 
BZ-Só numa nação de "abestados" pode acontecer um fenômeno como o Tiririca (melhor seria Titica). Grande puxador de votos. ajudou a eleger pilantras com Valdemar da Costa Neto, dono do PR nacional.
ACORDA BRASIL!


NOVOS PARTIDOS ONERAM FOLHA EM R$ 19 MILHÕES 


Josias de Souza 
Ainda não é possível antever qual será a contribuição do Pros e do Solidariedade para a democracia brasileira. Uma coisa, porém, já é possível afirmar: cuidado com a carteira. Noves fora a verba do fundo partidário, as duas legendas vão encarecer a folha de salários da Câmara em R$ 19,07 milhões. Juntos, os partidos vão dispor de 119 cargos —89 comissionados, de livre nomeação, 30 concursados. O bom senso aconselharia a Câmara a cortar cargos dos partidos que perderam deputados para o Pros e o Solidariedade. Porém, ninguém vai perder coisa nenhuma. O prejuízo é todo seu. 
BZ-Tudo "farinha do mesmo saco". Além de aumentar as despesas que teremos que pagar, nada mais acrescentarão.


DILMA ASSINA DECRETO QUE PERMITE MIGRAÇÃO DE RÁDIO AM PARA FM 


Fabio Amato, G1 
A presidente Dilma Rousseff assinou no final da manhã desta quinta-feira (7), durante cerimônia no Palácio do Planalto, decreto que permite às emissoras de rádio que operam na faixa AM migrarem para a faixa FM. Essa medida atende a demanda antiga do setor de rádio, principalmente de emissoras do interior, e vai permitir melhoria da qualidade do sinal dessas rádios. A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert) avalia que 90% das 1,8 mil rádios comerciais AM se transfiram para a frequência FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).