quarta-feira, 23 de julho de 2014

ESTADUAIS

23/07/2014

ELEIÇÕES BAHIA: RÁDIOS RECEBEM CANDIDATOS NESTA TERÇA 


por Rebeca Menezes/Bahia Notícias 
 Os candidatos ao governo do Estado aproveitam esta terça-feira (22) para participar de entrevistas com rádios locais. 
Lídice da Mata (PSB), da coligação "Um Novo Caminho da Bahia", fala às 8h à Rádio Nova de Alagoinhas. Depois, ela se encontra com coordenadores de campanha da Região Metropolitana de Salvador, do sudoeste e do sul baiano. 
Também pela manhã, Paulo Souto (DEM), da coligação “Unidos pela Bahia”, participa de um programa da Band News FM. Às 10h30, ele faz uma caminhada no Vale das Pedrinhas e, à noite, participa de um evento político na cidade de Itabuna. 
Rogério Tadeu da Luz (PRTB) dará entrevista pela manhã à Rádio Excelsior. De tarde ele recebe líderes políticos e, à noite, se reúne com a equipe de comunicação da campanha. 
Rui Costa (PT), da coligação "Pra Bahia Mudar Mais", vai às rádios Educadora de Conceição do Jacuípe e a 101 News de Irecê. Pela tarde, se reúne com lideranças políticas da região. 
A única candidata que não dará entrevistas é Renata Mallet (PSTU). Ela aproveita o dia para se reunir com assessores de campanha, pela manhã, e como apoiadores do setor da saúde, à noite. Marcos Mendes (PSOL) não informou sua agenda para esta terça. 


ELIANA CALMON FOCA SUA CAMPANHA NAS REDES SOCIAIS 


A eleição deste ano será histórica no marco da democracia baiana diante da nova realidade que é a presença fortalecida das redes sociais.
O crescente número de pessoas conectadas ao Facebook, Twitter, Whatssap, Youtube, Skype, Instagram, Badoo, dentre outras comunidades, irá evidenciar a real importância desse meio de comunicação para o aprimoramento dos debates políticos e uma maior participação da população na política. 
O mundo se comunica pelas redes sociais e nas eleições não poderia ser diferente. 
Neste contexto, a candidata a senado da coligação “Coragem para mudar a Bahia”, Eliana Calmon (PSB) irá fortalecer sua campanha politica voltada para a internet. 
“A internet é um espaço que respira liberdade. As manifestações de junho do ano passado consagraram o poder de mobilização desta ferramenta. 
Sabemos da importância deste meio de comunicação e realizaremos uma campanha diferenciada com ações inovadoras que contribuam para que possamos apresentar nossas propostas”, declarou Calmon. Política Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).