quarta-feira, 20 de agosto de 2014

ELEIÇÕES 2014

20/08/2014

VAI PEGAR FOGO 


Depois do sufoco das entrevistas dos candidatos ao JN e do início hoje da propaganda eleitoral gratuita na TV, os comandos das campanhas presidenciais já começam a se preparar para próximo grande momento desta eleição – o debate entre Dilma, Aécio e Marina, na terça-feira que vem, na Band. 
Ainda que as regras dos debates sejam muito amarradas, tende a pegar fogo. Por Lauro Jardim/Veja 


CARTA DA DISCÓRDIA 

Marina: reta final pela Rede

Marina Silva, antes mesmo de ser oficializada como cabeça da chapa do PSB, já começou a engolir seco os movimentos recentes dos correligionários de Eduardo Campos. 
Marina anda inconformada com a possibilidade de ter que assinar uma carta de compromissos impostos pelo PSB, como a cúpula do partido vem alardeando que fará. 
Um aliado de Marina define: - Ela está se perguntando: ‘Quer dizer que como vice eu servia, mas na condição de candidata eu tenho que assinar?’ Por Lauro Jardim/Veja 
BZ-Cabeça de chapa é diferente de Vice, daí a necessidade da carta.  Além disso, muita gente do PSB, tem sérias diferenças com a Marina, e não confia integralmente nela. Simples assim.


BETO ALBUQUERQUE OFICIALIZADO NA CHAPA DE MARINA SILVA 


O nome do deputado Beto Albuquerque, do PSB, do Rio Grande do Sul, será levado à Comissão da Executiva Nacional do partido, que se reúne nesta quarta-feira, em Brasília, para ser oficializado como vice na chapa encabeçada por Marina Silva. 
O anúncio do nome de Beto Albuquerque foi feito em reunião na sede estadual do PSB, no Recife, na noite desta terça-feira. 
O deputado disse que está muito honrado em receber a missão e afirmou que "não deixará pela metade o projeto que Eduardo Campos começou". Band News 


PMDB IGNORADO 


As propostas Dilma (PT) registradas na Justiça Eleitoral mostram o distanciamento entre a candidata e o vice Michel Temer: ele e o PMDB não são citados. Já o ex-presidente Lula é mencionado 14 vezes. Cláudio Humberto
BZ-O desgaste natural da aliança PMDB com o PT, parece estar mostrando seus efeitos negativos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).