quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PROCURADO HÁ TRÊS ANOS, ROGER ABDELMASSIH É PRESO NO PARAGUAI

20/08/2014

O médico/monstro Roger Abdelmassih
O Globo 
Foragido da Justiça há três anos e condenado a 278 anos de prisão por 52 estupros contra 39 mulheres, o ex-médico Roger Abdelmassih foi preso ontem em Assunção, no Paraguai, onde vivia, com a mulher e dois filhos gêmeos de 3 anos. 
Ele foi preso pela polícia paraguaia, em ação acompanhada pela Polícia Federal brasileira. 
O ex-médico deverá chegar hoje a São Paulo. Segundo autoridades paraguaias, Abdelmassih e a mulher viviam em uma luxuosa residência no bairro San Cristóbal, na capital daquele país.
O ex-médico, que abusava de suas vítimas quando elas estavam anestesiadas durante sessões de inseminação artificial, estaria há alguns meses no Paraguai e, antes, teria passado por países da Europa e do Oriente Médio.
BZ-Esse dublê de médico e monstro (que me desculpem os monstros) deve ter abusado de centenas de mulheres. Muitas mulheres tem vergonha de vir a público e denunciar esses bandidos. A título de examinar suas pacientes, ele as sedava e abusava, se aproveitava delas. Gente que ia a seu consultório para resolver problemas de fertilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).