domingo, 16 de novembro de 2014

ALOYSIO NUNES VAI A PROTESTO CONTRA O PT NA PAULISTA

16/11/2014


O senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB), que foi candidato a vice na chapa de Aécio Neves, participou neste sábado, 15, da passeata na Avenida Paulista que pedia o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e uma intervenção militar no Brasil. 
O tucano preferiu acompanhar o evento da rua em vez de subir em um dos três carros de som do evento. “Há um exagero da imprensa em relação a meia dúzia de gatos pingados que defendem a intervenção militar. 
É evidente que sou contra e o PSDB também”, disse Aloysio ao jornal O Estado de S. Paulo. 
Além do senador tucano, vários militantes da juventude do PSDB, alguns empunhando bandeiras de Aécio Neves, estavam na Paulista. Aloysio disse ainda que é contra o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff “neste momento”. 
“O impeachment pode vir a ser colocado dependendo da investigação. O que nós queremos é a apuração”, afirmou, referindo-se aos possíveis desdobramentos da Operação Lava Jato da Polícia Federal. 
Aloysio também criticou a entrevista coletiva do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que neste sábado afirmou que a oposição está usando politicamente o escândalo da Petrobras a fim de promover um “terceiro turno das eleições”. “A declaração do ministro foi lamentável”, disse. Pedro Venceslau, Agência Estado
BZ-Enquanto o ministro José Eduardo Cardoso, da Justiça, "esbraveja aos quatro cantos" que o governo quer a apuração dos fatos será feita "doa a quem doer",  a bancada governamental desse mesmo governo, no Senado e na Câmara, atua para não se apurar nada. O governo precisa decidir o que quer. Ou não quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).