quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

GRAÇA FOSTER VAI CAIR POR EXCESSO DE INOCÊNCIA

11/12/2014

Josias de Souza 
Dilma Rousseff irritou-se com a sugestão do procurador-geral Rodrigo Janot de que o governo deveria promover as “reformulações cabíveis” na Petrobras, inclusive “a substituição de sua diretoria.” 
A presidente ordenou ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que convocasse os jornalistas. Após cobrir de elogios a presidente da Petrobras, Graça Foster, o doutor Cardozo pontificou: 
“A posição do governo é de que não há nenhuma razão objetiva para que os atuais gestores da Petrobras sejam afastados do comando da empresa.” 
Erro. A ficha de Dilma Rousseff ainda não caiu, mas seu (des)governo fez de Graça Foster uma demissão inevitável, esperando para acontecer. 
BZ-Não há, pelo menos até este momento, nada que desabone a honestidade da atual presidente da Petrobrás, Graça Foster. Entretanto é muito difícil acreditar, que uma engenheira inteligente como ela é, com mais de 30 anos de casa, ocupando vários cargos importantes até chegar à presidência da empresa, não soubesse de nada do que estava acontecendo, quando muita gente sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).