sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

INTERNACIONAIS

19/12/2014
MORRE VIRNA LISI, MUSA DO CINEMA ITALIANO DOS ANOS 1960 

A atriz fez mais de oitenta filmes e chegou a ser considerada uma nova Marilyn Monroe por seu trabalho em Hollywood 
A atriz italiana Virna Lisi, uma das musas do cinema da década de 1960, morreu nesta quinta-feira em Roma, aos 78 anos, por causa de um tumor detectado há um mês. 
De acordo com Corrado Pesci, seu único filho, a diva morreu enquanto dormia. 
Sua morte acontece um ano e três meses após a morte do homem com quem foi casada por 53 anos, Franco Pesci. VEJA


EM MEIO À CRISE RUSSA, PUTIN CONFESSA QUE ESTÁ APAIXONADO

O presidente russo Vladimir Putin, que sempre foi discreto sobre sua vida privada, surpreendeu nesta quinta-feira (19) a plateia ao confessar que está "apaixonado", durante sua entrevista coletiva anual. 
O anúncio do mandatário ocorre em meio a uma grave crise na economia russa, afetada pela desvalorização do rublo e pela queda no preço do petróleo.
Em abril de 2013, Putin anunciou publicamente o divórcio de sua esposa Liudmila, depois de 30 anos de casamento. 
O presidente russo quase não fala sobre sua vida familiar e sentimental. 
O tema é tabu para a imprensa russa, que, no entanto, afirma que Putin tem um relacionamento com a ex-campeã olímpica de ginástica rítmica e diretora de um importante grupo de comunicação ligado ao Kremlin, Alina Kabaeva. 
Na oportunidade, Putin desmentiu publicamente os boatos, ao afirmar que "não havia nenhuma palavra de verdade". Folha de São Paulo


HOMEM ABRE PORTA DE AVIÃO PORQUE QUERIA RESPIRAR AR FRESCO 

Em busca de ar fresco, um homem – que viajava pela primeira vez de avião - abriu a porta de emergência de um avião em Hangzhou, na China. Felizmente, o veiculo ainda estava em terra se preparando para decolagem. 
De acordo com o site Daily Mirror, o passageiro acionou o escorregador inflável do avião e logo após foi controlado por um dos comissários de bordo. 
A identidade dele foi mantida no anonimato. "Ele disse aos comissários que só queria um pouco de ar fresco" e "Foi a primeira vez que vi um passageiro abrindo uma porta de emergência" foram algumas das publicações dos outros passageiros nas redes sociais chinesas. O avião da Xiamen Airlines decolou em seguida sem nenhum outro incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).