sábado, 20 de dezembro de 2014

PEDRO SIMON DEVOLVE AO SENADO O VALOR DE R$ 1,4 MILHÃO

20/12/2014

O senador Pedro Simon, num de seus últimos gestos antes de deixar o Senado, devolveu à instituição R$ 1,4 milhão, verba referente a créditos de passagens aéreas. Pelas regras atuais da Casa, o senador poderia ter transformado os recursos em crédito junto às companhias aéreas, para utilização futura. 
Ao justificar a iniciativa, esclareceu que preferiu fazer a economia desses recursos públicos para o Senado. 
Pedro Simon também foi responsável pela suspensão de um gasto com veículos, conseguindo a suspensão de contrato de aquisição de um automóvel oficial para cada senador utilizar em seu estado. Diário do Poder

2 comentários:

  1. Que pena que muitos políticos não seguem exemplos como os do Senador Pedro Simon.Se a família Braga seguisse esse exemplo,Carivaldo e Adriano o nosso Hospital Julioeta Viana não estaria nestas condições lamentáveis,mas sugaram até onde não poderam mais.Infelizmente só pensaram nas vantagens e no luxo.

    ResponderExcluir
  2. O PT QUE SE JULGAVA O PAI DA MORALIDADE ENQUANTO FOI OPOSIÇÃO FEZ O CONTRÁRIO ROUBOU MIL VEZES MAIS QUE COLLOR, IMAGINE A FAMILIA BRAGA QUE NUNCA PREGOU SER HONESTOS !!!

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).