12/01/2015
MARTA ESBOÇA O RETRATO DO PT EM DECOMPOSIÇÃO
![]() |
Pegou mal. Não foi ninguém da imprensa golpista nem da oposição retrógrada. Foi Marta Suplicy quem disse cobras e lagartos de Dilma, do governo e do PT.
Foi Marta quem, numa entrevista à repórter Eliane Cantanhêde, desancou companheiros como Aloizio ‘Inimigo’ Mercadante e Rui ‘Traidor’ Falcão.
Foi Marta quem declarou ter participado de conversas nas quais o próprio Lula, “extremamente incomodado” com Dilma, a “decepava”. Foi Marta quem sentenciou: “Ou o PT muda ou acaba”.
Aquele partido casto e imaculado da década de 80 morreu. Saiu da vida para cair na esbórnia.
A julgar pelo relato de Marta, o cadáver encontra-se em avançado estágio de decomposição. O pior é que a convocação de Joaquim Levy para fazer o inventário mostra que a velha legenda morreu endividada. E não foi para o céu.
BZ-No poder desde 2003, o PT abandonou tudo que defendia antes. O que a senadora Marta vê hoje, muitos viram logo depois do Lula assumir o poder em 2003. Porque só depois de tanto tempo assim, senadora?
QUASE UM BRASIL
![]() |
A terra arrasada da Bovespa hoje produz distorções. Uma delas: a Apple vale quase tanto (620 bilhões de dólares) quanto todas as empresas brasileiras de capital aberto somadas (700 bilhões de dólares).
Não é uma singularidade apenas daqui. O valor de mercado do Google (345 bilhões de dólares) é semelhante ao de todas as empresas abertas da Rússia (365 bilhões de dólares). Por Lauro Jardim/VEJA



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).