04/02/2015
Os 20 deputados federais da bancada do PDT na Câmara dos Deputados assinaram nesta terça-feira (03) o requerimento de recriação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Petrobras na nova legislatura iniciada no último domingo (01).
A nova CPMI terá como foco a investigação das irregularidades ocorridas na estatal entre 2005 e 2015 e relacionadas à construção do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj).
Único deputado federal do PDT baiano e presidente estadual dos trabalhistas, Félix Mendonça Júnior defendeu o avanço das investigações.
“Diante do que assistimos com perplexidade sobre a maior empresa brasileira, até então motivo de orgulho de todos nós, a manutenção desta CPMI é fundamental para que possamos, no futuro, voltar a nos orgulhar da Petrobras”, asseverou Félix Júnior.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).