terça-feira, 30 de agosto de 2016

INTERNACIONAIS

30/08/2016
PESQUISA MOSTRA QUEDA NA VANTAGEM DE HILLARY SOBRE TRUMP DE 13 PARA 7 PONTOS 
Resultado de imagem para PESQUISA MOSTRA QUEDA NA VANTAGEM DE HILLARY SOBRE TRUMP DE 13 PARA 7 PONTOS: charges

Uma nova pesquisa nacional de intenção de voto feita pela Universidade de Monmouth divulgada nesta segunda-feira mostra que a vantagem da candidata do partido democrata à corrida presidencial nos EUA, Hillary Clinton, sobre seu rival, o republicano Donald Trump, caiu de 13 para 7 pontos, mas a ex-secretária de Estado ainda lidera.
O levantamento mostra Hillary com 46% dos votos e Trump com 39%, uma liderança de sete pontos. 
Na pesquisa anterior, divulgada no começo de agosto, Hillary aparecia com 50% e Trump tinha 37%, ou seja, 13 pontos à frente. Já o levantamento de junho, mês que antecedeu as convenções nacionais dos dois partidos, mostrava uma situação bem mais apertada, com a democrata com 45% e o republicano com 43%.
A vantagem se estreitou desde a melhora de Hillary pós-convenção do partido democrata, mas ela mantém uma liderança sobre Trump entre os principais blocos de eleitores”, afirma o diretor do instituto de pesquisas da universidade de Monmouth, Patrick Murray, no material enviado à imprensa. 
Hillary tem vantagem sobre Trump, por exemplo, entre os eleitores negros, mulheres e latinos.
Ao mesmo tempo, de acordo com a pesquisa, o nível de insatisfação dos eleitores com os dois candidatos nesta eleição é o maior das últimas décadas. A pesquisa ouviu eleitores em todos os EUA entre os dias 25 e 28. UPI   
BZ-Donald Trump e´ um ignorante e grosseirão bilionário, mas corre o risco de ser eleito, dado que sua adversária, Hillary Clinton é uma candidata "pesada". 

RAIO MATA MAIS DE 300 RENAS DURANTE TEMPESTADE NA NORUEGA
Resultado de imagem para RAIO MATA MAIS DE 300 RENAS DURANTE TEMPESTADE NA NORUEGA: charges

Um raio matou 323 renas de um parque em Hardangervidda, na Noruega, durante tempestade na última sexta-feira (27). 
Os animais foram encontrados por um guarda florestal no parque, onde dez mil renas vivem em liberdade. 
Kjartan Knutsen, funcionário da Direção Norueguesa de Meio Ambiente, disse que o elevado número de mortes pode ser explicado por um hábito dos animai. 
De acordo com o G1, as renas costumam se agrupar em momentos de chuvas fortes. "Estes foram atingidos por um raio. É algo incomum. Nunca antes havíamos visto algo similar em uma escala tão grande", declarou. EFE 
BZ-Papai Noel é que não vai gostar desta história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).