sábado, 25 de fevereiro de 2017

O NOME DO PROBLEMA DO GOVERNO NÃO É PADILHA

25/02/2017
Resultado de imagem para O NOME DO PROBLEMA DO GOVERNO NÃO É PADILHA

O problema do governo tem nome e sobrenome. Nas últimas horas, políticos e jornalistas o chamam de Eliseu Padilha. Se estivessem certos, a solução seria simples.
Bastariam uma esferográfica para a assinatura do presidente e uma folha para o ato de exoneração do chefe da Casa Civil. Mas estão todos enganados. 
Chama-se Michel Temer o problema do governo. Ele chegou ao Planalto como solução constitucional para a autocombustão que consumiu o mandato de Dilma Rousseff. 
Virou um problema ao cercar-se de amigos tóxicos e subordinar sua administração à vulgaridade. Temer se absteve de perceber que o jogo político no Brasil mudou de fase. Josias de Souza 
BZ-A máxima do futebol, “não se mexe em time que está ganhando”, na cabeça do presidente Temer funciona como: “NÃO SE MEXE EM TIME QUE ESTÁ PERDENDO”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).