sábado, 25 de fevereiro de 2017

PADILHA TIRA LICENÇA DO GOVERNO E VAI OPERAR A PRÓSTATA

25/02/2017 
Resultado de imagem para PADILHA TIRA LICENÇA DO GOVERNO E VAI OPERAR A PRÓSTATA

Alegando problemas de saúde, o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, tirou licença do governo. 
Ele viajou para Porto Alegre (RS), onde tem residência, e deve fazer ainda no fim de semana uma cirurgia para retirada da próstata. Padilha sai no momento em que o empresário José Yunes, um dos melhores amigos do presidente Michel Temer, disse à Folha ter recebido, a pedido dele, um “pacote” em seu escritório entregue por Lucio Funaro, tido como operador do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). 
Em delação premiada, Claudio Melo Filho, ex-executivo da Odebrecht, afirma que enviou dinheiro vivo ao escritório de Yunes também a pedido de Padilha. 
Ele não se pronunciou sobre as declarações de Yunes. O ministro passou mal na segunda-feira (20) e foi internado no hospital do Exército, em Brasília, depois de uma hemorragia causada por obstrução urinária. Informações da Folha de S. Paulo. 
BZ-Informações adicionais dão conta de que o ministro tem uma "hiperplasia benigna da próstata" (não é câncer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).