sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

PARA LUIZ FUX, PARALISAR PROJETO DAS 10 MEDIDAS ANTICORRUPÇÃO É 'DAR AS COSTAS PARA O POVO'

17/02/2017

Resultado de imagem para PARA LUIZ FUX, PARALISAR PROJETO DAS 10 MEDIDAS ANTICORRUPÇÃO É 'DAR AS COSTAS PARA O POVO'
Rodrigo Maia, vai ter que fazer tudo outra vez
Maia diz não saber o que fazer com as dez medidas anticorrupção O ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux, que determinou em dezembro do ano passado que a Câmara reinicie o andamento do projeto sobre as dez medidas contra a corrupção, disse nesta quinta-feira (16) que não dar prosseguimento à tramitação da proposta de iniciativa popular é "violar a Constituição e dar as costas para o povo". 
A declaração foi uma resposta à fala do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que recebeu o projeto do Senado nesta quinta e, em vez de determinar o andamento, defendeu que se aguarde um posicionamento definitivo do plenário do Supremo. Isso porque, segundo Maia, é impossível conferir as assinaturas apresentadas, umas das exigências da Constituição. G1/Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).