quarta-feira, 1 de março de 2017

“MÃO DE OBRA TEM QUE SER NOSSA”, AFIRMA RUI EM NEGOCIAÇÃO COM CHINESES NO CARNAVAL

01/03/2017 
Resultado de imagem para “MÃO DE OBRA TEM QUE SER NOSSA”, AFIRMA RUI EM NEGOCIAÇÃO COM CHINESES NO CARNAVAL

As empresas chinesas que estão em negociação com o Governo do Estado para investir em projetos estruturantes, como a Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol) e o Porto Sul, terão que utilizar mão de obra local durante a construção dos equipamentos. 
Foi o que o governador Rui Costa reafirmou à comitiva de executivos chineses durante a apresentação do Carnaval da Bahia ao grupo, na noite de segunda-feira (27), no circuito Dodô (Barra-Ondina). 
“No início da nossa conversa, já tinha dito a eles que o modelo utilizado na África, com 100% de aproveitamento da mão de obra chinesa, não nos interessa”, disse Rui. 
Para o governador, “eles podem até trazer especialistas, porque têm tecnologia e conhecimento quem podem servir de aprendizado para nossos engenheiros e técnicos, mas a maior parte da mão de obra tem que ser nossa”. Política Livre 
BZ-Precisamos de capitais e tecnologia chinesa. Mão de obra a gente tem de sobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).