quarta-feira, 1 de março de 2017

TEMER PERMANECE SEM SER CANDIDATO EM 2018

01/03/2017
Imagem relacionada

Ainda permanece definido para o presidente Michel Temer que ele vai deixar o cargo de presidente da República em 1º de janeiro de 2019, sem intenções de ser candidato à reeleição ao cargo que ocupa desde 12 de maio de 2016. 
Temer revelou a esta coluna que está certo de que não será candidato em 2018 independentemente da pressão que recebe de aliados mais próximos, especialmente peemedebistas. 
Indagado sobre se mudou de ideia desde que assumiu e garantiu que não seria candidato em 2018, Temer foi categórico: “Nem pensar”. 
Temer é o terceiro vice-presidente peemedebista que chegou ao cargo de presidente da República, após Itamar Franco e Tancredo Neves. 
Parte do acordo que viabilizou o impeachment de Dilma no Congresso conta com a não-candidatura de Temer. É o que esperam os tucanos. 
 Para apoiar o governo Temer, o presidente do PSDB, Aécio Neves, ouviu do próprio presidente da República que não seria candidato. Cláudio Humberto. 
BZ-Lembra a história do sapo: "ME JOGUE NO FOGO, MAS NÃO ME JOGUE NA ÁGUA". Pois sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).