quarta-feira, 15 de março de 2017

TEMER ESTUDA CRIAR MINISTÉRIO DO SANEAMENTO PARA AGRADAR ALA MINEIRA DO PMDB

15/03/2017

O presidente Michel Temer (PMDB) cogita a criação de um ministério ou secretaria com status de ministério para entregar ao PMDB mineiro na Câmara. 
A pasta ficaria responsável por tratar do saneamento no país. De acordo com a colunista Andréia Sadi, do G1, na semana passada Temer ouviu o pleito do grupo de deputados mineiros e prometeu resolver a questão. 
A ideia é tirar a área do Ministério das Cidades e criar uma pasta para os parlamentares.
Interlocutores de Temer dizem que o novo ministério se justifica em troca de "votos na reforma da Previdência". Bahia Notícias 
BZ-Num momento em que o povo brasileiro amarga o desemprego, tem dificuldade em conseguir nova colocação, sofre a angústia de não saber com alimentar sua família, o governo entende que deve criar um novo ministério, gerar mais despesas, só para agradar aos deputados que votarão as  propostas governamentais em tramitação na Câmara.  É o TOMA-LÁ-DÁ-CÁ, praticado de modo aberto, sem pudor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).