sexta-feira, 17 de março de 2017

URGÊNCIA PARA VOTAÇÃO DE PEC DO FIM DO FORO PRIVILEGIADO FOI ASSINADA POR 41 SENADORES

17/03/2017
Resultado de imagem para URGÊNCIA PARA VOTAÇÃO DE PEC DO FIM DO FORO PRIVILEGIADO FOI ASSINADA POR 41 SENADORES
Senador Randolfe Rodrigues, autor da PEC que tenta extinguir o Foro Privilegiado
O requerimento que pede tramitação em regime de urgência para a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que põe fim ao foro privilegiado foi assinado por 41 senadores. 
A informação foi publicada pelo relator do texto, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), em uma postagem nas redes sociais dele, nesta quinta-feira (16). 
Dos três senadores baianos, apenas Lídice da Mata (PSB) e Otto Alencar (PSD) assinaram o requerimento, enquanto Roberto Muniz (PP) ficou de fora. 
Na publicação, Rodrigues comemorou os apoios e afirmou que o documento será lido no plenário do Senado na próxima terça (21). “A partir daí travaremos outra luta, desta vez pela sua aprovação no Senado Federal”, escreveu o senador. 
Procurado pelo Bahia Notícias, Roberto Muniz não foi localizado para comentar por que não assinou o requerimento. por Bruno Luiz/ Bahia Notícias  
BZ-O Foro Privilegiado é uma dessas imoralidades que existe no Brasil, e que atravanca nosso progresso social. É uma coisa anti-republicana, antidemocrática. Fora do Brasil, apenas a Espanha tem coisa similar. Tem que ser abolido já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).