quinta-feira, 4 de maio de 2017

DIRCEU DENUNCIADO MAIS OUTRA VEZ

04/05/2017 


Já condenado em duas ações penais, o ex-ministro foi denunciado nesta terça-feira, 2, pela terceira vez. 
Agora, a força-tarefa do Ministério Público Federal atribui a Dirceu 33 crimes de lavagem de dinheiro. Ele também é alvo de outros cinco inquéritos da Polícia Federal. Moro também ordenou a José Dirceu a imediata entrega de seus passaportes brasileiro e estrangeiro, comparecimento a todos os atos do processo e atendimento às intimações, por telefone, ‘salvo se dispensado pelo Juízo’. Estadão 
BZ-Fica bem claro que Zé Dirceu é um criminoso contumaz, contínuo, persistente. Foi condenado no Mensalão e continuou delinquindo, até que foi preso outra vez pela Lava Jato, onde já foi condenado 2 vezes, recebendo penas de mais de 32 anos de cadeia. Isso não foi considerado pelos 3 ministros do STF (Gilmar Mendes, Toffoli e Lewvandowski) que o libertaram. Uma pergunta circulando na NET: “Dirceu fiará solto mais tempo que o goleiro Bruno?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).