sábado, 6 de maio de 2017

O CANASTRÃO QUER SE LIVRAR DOS TOMATES

06/05/2017


É natural que quem passou a vida interpretando se preocupe com o ângulo da câmera, sobretudo quando sabe que pode ser uma de suas últimas cenas fora das grades. 
Luis Inácio Lula da Silva interpreta até hoje o operário humilde, embora não saiba o que é trabalho de verdade desde os anos 1970 e tenha passado longo período saboreando as delícias do ócio ideológico remunerado por fora. 
E tanto atuou que está quase convencido de ser o personagem que criou, assim como Zé Dirceu estava quase convencido de sua inocência quando foi cassado e preso em função do Mensalão. Augusto Nunes/VEJA
BZ-Um conhecido anarquista já havia dito: "Não adianta votar em um operário, para presidente da República, pois quando ele lá chegar, já não pensará mais como operário." Lula insiste em contrariar esta máxima. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).