segunda-feira, 26 de junho de 2017

PARA A PGR, TEMER É UM CRIMINOSO

26/06/2017 

Michel Temer é um criminoso. A PGR não tem a menor dúvida sobre isso. 
Em parecer protocolado na semana passada, Rodrigo Janot pediu a manutenção da prisão de Rodrigo Rocha Loures. 
O documento, conforme o relato de O Globo, diz de forma “hialina” – ou cristalina – que Michel Temer e seu assessor atuaram juntos para receber propina da JBS:
“Não se sustenta a versão dada por Michel Temer em seus pronunciamentos públicos segundo a qual indicou Rodrigo Loures para ‘se livrar’ de Joesley, uma vez que as provas demonstram que na verdade a conversa no Palácio do Jaburu foi apenas o ponto de partida para as solicitações e recebimentos de vantagens indevidas que viriam em sequência”. 
E mais: “Através de Rocha Loures, Temer operacionaliza o recebimento de vantagens indevidas em troca de favores com a coisa pública”. O Antagonista
BZ-A essa altura da vida, a única atitude correta a ser tomada pelo presidente Temer, seria a renúncia. 
FORA TEMER!

Um comentário:

  1. Como uma pessoa pode ser tão cara de pau?(porém,ele é um político)Caramba,será que o presidente não ver que a nação não o quer mais dirigindo nossa nação?Xô,Temer!

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).