quarta-feira, 28 de junho de 2017

RAMBO VENEZUELANO: QUEM É O PILOTO QUE PEDIU A SAÍDA DE MADURO

28/06/2017
Resultado de imagem para RAMBO VENEZUELANO: QUEM É O PILOTO QUE PEDIU A SAÍDA DE MADURO

O presidente venezuelano Nicolás Maduro já inventou contra si dezenas de golpes de Estado e sempre usou isso para aumentar ainda mais a repressão. 
Daí ser natural que, quando um helicóptero lançou, neste terça-feira 27, granadas contra a sede do Tribunal Supremo de Justiça, em Caracas, muitos pensaram em se tratar de uma encenação. 
Pois eis que o piloto do helicóptero, o inspetor da polícia científica Oscar Pérez é um ator que gosta de aparecer como um aventureiro destemido para as câmeras. 
Em sua conta no Instagram, o policial se mostra como um homem de ação. É um Chuch Norris do Caribe. 
Ou um Rambo venezuelano. O melhor dos seus vídeos é um em que Pérez pula de paraquedas de cima de um helicóptero, levando consigo um cachorro desesperado. VEJA  
BZ-O ditador Maduro está falando em armas para combater as manifestações populares. Enquanto pensa em continuar no (des)governo, o povo passa necessidade até de comida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).