segunda-feira, 3 de julho de 2017

EXTRA! 🔺 GEDDEL VIEIRA LIMA É PRESO POR SUSPEITA DE ATRAPALHAR INVESTIGAÇÕES🔺EXTRA!

03/07/2017 
Resultado de imagem para gEDDEL CORRUPTO: CHARGES

Geddel Vieira Lima, ex-ministro da Secretaria de Governo de Michel Temer, foi preso preventivamente nesta segunda-feira (3). 
O Ministério Público Federal (MPF) argumenta que ele agiu para atrapalhar investigações, ao tentar barrar possíveis delações premiadas do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e do doleiro Lúcio Funaro. 
Segundo o MPF, Geddel tem atuado para garantir que Cunha e Funaro recebam vantagens indevidas e para constranger o doleiro a não fechar o acordo. 
Na petição apresentada à Justiça, foram citadas mensagens enviadas recentemente (entre os meses de maio e junho) por Geddel à esposa de Lúcio Funaro. 
Para provar, tanto a existência desses contatos quanto a afirmação de que a iniciativa partiu do político, Funaro entregou à polícia cópias de diversas telas do aplicativo. 
Nas mensagens, o ex-ministro, identificado pelo codinome “carainho”, sonda a mulher do doleiro sobre a disposição dele em se tornar um colaborador do MPF. 
Para os investigadores, os novos elementos deixam claro que Geddel continua agindo para obstruir a apuração dos crimes e ainda reforçam o perfil de alguém que reitera na prática criminosa. 
A prisão se baseia em depoimentos de Funaro e nas delações premiadas do empresário Joesley Batista e do diretor jurídico do grupo J&F, Francisco de Assis e Silva. G1

Um comentário:

  1. Aleluia!Parabéns à justiça por mais uma prisão!Que bênção!Quem não se lembra que em 2014 esse mau elemento esteve aqui em nossa terra fazendo sua campanha visando uma vaga no senado?Ainda bem que o povo baiano não confiou o suficiente nele para elegê-lo!Que a justiça descubra tudo o que ele fez e venha à tona para que o povo baiano nunca mais dê um voto a esse sujeito!Tomara que ele e seus comparsas apodreçam na cadeia,amém!

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).