domingo, 2 de julho de 2017

LULA, DILMA, TEMER E AÉCIO JUNTOS CONTRA A LAVA JATO BRASIL

02/07/2017 

Os advogados de Lula, Dilma Rousseff, Michel Temer e Aécio Neves articulam o lançamento de um manifesto para questionar a atuação da Justiça e do Ministério Público, segundo o Painel da Folha. 
"Os debates se desenrolam em um grupo de WhatsApp intitulado 'Prerrogativas' — e a OAB é alvo frequente de críticas. 
Nas discussões, tratam da confecção de texto que prega o fim do que chamam de 'Estado de exceção' e a 'retomada do protagonismo da advocacia'." Adivinha quem é o “pai” do manifesto dos criminalistas? Lula, claro. O Antagonista  
BZ-Não tenham dúvidas de que esses canalhas da política vão mover céus e terra para se safarem. Se o povo não se organizar para apoiar a Justiça, eles sairão livres leves e soltos desta, e o que é pior, com a sensação de impunidade reforçada. 
ACORDA POVO BRASILEIRO!

Um comentário:

  1. O Brasil pede socorro diante das quadrilhas disfarçadas sob siglas partidárias!Neste país,o Brasil,todos os partidos formam uma mega-quadrilha em que seus integrantes se diferenciam no quesito quem rouba mais e quem rouba menos.Saquearam,saqueiam e,se o povo brasileiro não agir,continuarão a saquear nossa pátria!PT,PMDB,PSDB,PTB,etc.São todos farinha do mesmo saco.Como disse Arnaldo Jabor:"No Brasil,não existe esquerda ou direita.Existe um bando de canalhas que se reúnem para roubar juntos!"Já passou da hora do povo brasileiro tomar as rédeas da condução deste país!Não vamos apoiar ou eleger bandido para os quadros da política nacional!Vamos salvar o Brasil!

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).