quarta-feira, 9 de agosto de 2017

VEREADORA DIZ À FOLHA QUE “OVADA É FORMA LEGÍTIMA DE MANIFESTAÇÃO”

09/08/2017
Imagem relacionada

Em entrevista ontem ao jornal Folha de S. Paulo, a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) classificou como “uma forma legítima de manifestação” a ovada contra o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), e o de Salvador, ACM Neto (DEM), durante protesto contra o primeiro realizado por manifestantes de seu partido, do PT e do PSOL, na frente da Câmara de Salvador, onde o tucano recebeu o título de Cidadão de Salvador. 
Para Aladilce, (a ovada) ”é uma forma legítima de manifestação, embora o fundamental seja o debate de ideias”. 
Ninguém pode controlar as pessoas que podem se exaltar um pouco. Eu não faria isso. Tenho 12 anos de Câmara e tenho pautado a minha atuação no diálogo”. 
Ao jornal, Aladilce admitiu ter repassado uma mensagem que incita indiretamente a manifestação com ovos contra o prefeito de São Paulo, mas disse que o fez por brincadeira. Política Livre. 
BZ-A vereadora dá uma demonstração pública de babaquice e falta de educação. A manifestação é livre e democrática, desde que não atinja a integridade física de outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).