22/11/2017
![]() |
| Lurian, filha de Lula e Mirian Cordeiro |
A Deputada estadual do Rio acha que é uma boa esbanjar o dinheiro do contribuinte de um Estado falido com a contratação da filha de Lula.
“As escolhas do meu mandato, quem faz sou eu. É assim na maioria dos mandatos, qualquer que seja o partido. E no PT temos mulheres militantes, como eu fui e ainda sou, que são quadros qualificados para assumir essas tarefas. Resumir isso a uma relação de parentesco ou é desconhecimento ou é misoginia”.
(Rosângela Zeidan, deputada estadual pelo PT do Rio de Janeiro, ao explicar por que contratou como assessora parlamentar Lurian Cordeiro Lula da Silva por um salário de R$ 7.326,64 patrocinados pelos pagadores de impostos de um Estado falido, jurando que a filha de Lula tem muitos outros atributos além de ser filha de Lula). Por Augusto Nunes/VEJA
BZ-Pelo que mostra a foto, os atributos da moça estão distantes das normas de boa educação. A deputada que a nomeou, tem o direito legal de fazer o que fez, embora nem tudo que é legal é legítimo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).