22/11/2017
![]() |
Anthony Garotinho cobrou 5 milhões de reais, via caixa dois, de um grupo de fornecedores da prefeitura de Campos dos Goytacazes, que era comandada por Rosinha Garotinho.
Diz O Globo:
“O empresário André Luiz da Silva Rodrigues, representante da Working, firmou acordo de delação premiada com o Ministério Público e apresentou detalhes do encontro.
‘Garotinho entrou na sala muito irritado, ficou em pé na cabeceira da mesa e disse que seria breve e que precisava de R$ 5 milhões de reais para a campanha e que era para cada um dos presentes dar R$ 1 milhão’, disse Rodrigues em depoimento.
De acordo com o delator, a prefeitura de Campos segurava pagamentos devidos aos empresários, por serviços já prestados, com o objetivo de forçá-los a contribuir.
‘Eu quero saber quem está comigo e quem não está comigo.
Quem não está comigo está contra mim e não adianta vir de mimimi pedir pagamento para mim’, teria dito Garotinho na reunião.” O Antagonista
BZ-Desta vez, o Garotinho não fez o "circo" costumeiro.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).