quinta-feira, 2 de maio de 2013

ESCANDALÔMETRO

02/05/2013

MIDIA CHAPA-BRANCA E BLOGS DO ESGOTO QUEREM FINANCIAMENTO A FUNDO PERDIDO DO BNDES EM NOME DA DEMOCRATIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO. 



 A matéria abaixo é da Carta Capital, que reúne o que existe de mais podre em termos de jornalismo no Brasil. A revista sobrevive com mais de 50% da sua receita por meio de verbas públicas. Mas querem mais. Querem financiamento a fundo perdido do BNDES. Existe um grupo de blogs, composto pelo Conversa Afiada, Maria Fro, Azenha, Rodrigo Viana, Cidadania, além de sites como o Brasil 247, Sul 21 e outros, que querem dinheiro, muito dinheiro para continuar cumprindo o seu papel de destruir biografias e de atacar o estado de direito. (BLOG DO CORONEL)
BZ-É o famoso PIA-Partido da Imprensa Amestrada sustentada a peso de ouro.


NA CALADA DA NOITE FELICIANO COLOCA NA PAUTA 'CURA GAY' E CRIMINALIZAÇÃO DA HETEROFOBIA AO INVÉS DA HOMOFOBIA 



Na noite desta terça-feira (30), véspera do feriado de 1º de maio, o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal (CDHM), pastor deputado Marcos Feliciano (PSC-SP), agiu, como já previsto, e incluiu na pauta na reunião do colegiado, marcada para a próxima quarta (8), três dos projetos mais controversos que tramitam na comissão. De acordo com reportagem do Correio Braziliense, uma das propostas permite que psicólogos tentem curar homossexuais. Outra penaliza a discriminação contra heterossexuais. A terceira, que torna crime a homofobia, tentará ser derrubada pelos integrantes do colegiado. A investida de Feliciano acontece após as manifestações contra ele perderem força no país e minguar de vez. Entre as propostas consideradas preconceituosas, responsáveis até pela disseminação do ódio contra segmentos da sociedade brasileira, o primeiro projeto suspende a validade de uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) de 1999, que impede que psicólogos tratem homossexuais no intuito de curá-los de uma possível “desordem psíquica”. O texto controverso, de autoria do presidente da bancada evangélica, deputado João Campos (PSDB-GO), tramita desde 2011 na Casa. Chegou a passar pela Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF), mas, antes de ter o parecer aprovado, foi para a CDHM, a pedido de parlamentares contrários. Com a nova composição do colegiado, porém, a matéria caiu nas mãos do pastor Anderson Ferreira (PR-PE), que emitiu parecer favorável. (O GLOBO)
BZ-Sugerimos que se leve esse deputado a um psiquiatra/psicólogo, para se verificar a origem de sua fobia, e fazer o tratamento. Vai ver que ele é gay enrustido.

Um comentário:

  1. Por que você,Zeca,não coloca em seu blog o que os ativistas gays fazem?As atrocidades que eles cometem e falam contra o povo evangélico todo mundo sabe,você,que se diz um "homem culto",com certeza já deve ter visto em algum blog o que esses "perseguidos" fazem!

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).