quarta-feira, 4 de novembro de 2009

APOSENTADOS

04/11/2009
Carlos chagas
A proposta, já aprovada no Senado, faria justiça a milhões de aposentados sendo gradativamente nivelados por baixo, a cada ano recebendo menos do que quando deixaram de trabalhar. Como os aposentados votam, a estratégia do Lula é deixar que o ônus do adiamento caia sobre a Câmara. Salvaria Dilma Rousseff de perder algumas centenas de milhares de votos.
O diabo é que a maioria dos deputados sabe que o eleitorado tem memória. Ficariam bem posicionados para a reeleição quantos votassem a favor do projeto, mas tomariam o rumo das profundezas os que tivessem seus nomes divulgados como algozes do benefício. A briga, assim, é para saber quem levará a culpa, se o Congresso ou o palácio do Planalto. De qualquer forma, uma coisa é certa: a Câmara não votará hoje, nem amanhã, nem depois, o reajuste dos aposentados. A festa acabou...
**********//////////**********
Se o projeto não for aprovado, os aposentados que tiverem vergonha na cara, não deverão votar na DILMA NEM NO WAGNER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).