domingo, 6 de junho de 2010

SUCESSÃO ESTADUAL


06/06/2010

GEDDEL PREPARA ANÚNCIO DE CHAPA
O ex-ministro Geddel Vieira Lima, pré-candidato do PMDB ao governo baiano, poderá anunciar nesta segunda-feira a chapa completa que disputará o comando do Palácio de Ondina. Além de Geddel e do senador César Borges (PR), que disputará a reeleição, é dado como certa a participação do atual vice-governador, Edmundo Pereira (PMDB), e do vice-prefeito de Salvador, Edvaldo Brito (PTB). A dúvida pairava ontem sobre qual posto cada um iria ocupar. A expectativa é que Pereira fique com a vice e Brito com o Senado. Na visão de alguns analistas, o vice-prefeito de Salvador daria à chapa o atrativo do discurso em defesa do negro, enquanto Edmundo Pereira somaria por já estar na função e ter origem na região Sudoeste, onde a coligação precisaria chegar com uma boa representatividade. O ex-ministro, por sua vez, negou as informações, afirmando que se tratava apenas de especulações da imprensa. “Eu não falei nada sobre isso. Não existe nada certo ainda”, declarou o peemedebista. Sustentando a negativa, Geddel admitiu que “ainda existem as pendências (para formar a chapa) que vocês todos já sabem”, afirmando que “na próxima semana todos vão saber”. E não acrescentou mais nada. (Tribuna)

Um comentário:

  1. O que será que Gedel está olhando ou procurando?

    1 - procurando Pai do Ceu para ver se dá um empurrãozinho em sua campanha que emPACou nos 10%?
    2 - procurando um raio celeste, que deverá cair em sua cabeça pela mentiras que costuma dizer?
    3 - procurando ver onde estão seus adversários, Paulo Souto e Jaques Waggner, bem acma de onde se encontra?
    4 - Nenhuma das respostas snteriores.
    5 - Todas as respostas anteriores.

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).